domingo, 6 de maio de 2012

Moda: todos amam touca beanie!

 

Foto: We Heart It

  Mesmo sendo apaixonadíssima pelo verão a coisa que eu mais gosto no frio são as roupas. As cores são mais sóbrias mas todo mundo sempre fica super bem vestido. Os cachecóis, os sobretudos e as touquinhas também, que ajudam a aquecer e dar um toque super fashion também.
  A touquinha famosa e queridinha pelas fashionistas gringas é a beanie. Com certeza você já viu em algum lugar. A vocalista do Paramore, Hayley Williams, por exemplo, usou uma roxa no clipe Decode, que fez bastante sucesso na época. O modelo é caracterizado por ter um excesso de pano na cabeça, fazendo com que ela fique mais caída atrás. Dá para montar looks de diversos tipos, desde o romântico bem básico até o mais carregado e rocker. Dêem uma olhadinha:

 
 

  As toucas com cores mais claras podem montar um bom look mais romântico ou básico. Para um look mais carregado e sóbrio vale apostar em cores mais escuras, como o preto, azul marinho, vinho e roxo. Leggin e moleton larguinho são os melhores na hora de combinar. Além disso são super confortáveis e quentinhos.
 

  O bom e velho all star também é uma ótima aposta com calça jeans e toquinha beanie. Super confortável, teen e fashion. Perfeito para ir na escola!


  Tá pensando que só as meninas usam? Eles também fazem bonito! Os garotos gostam de usar beanie com óculos de sol no mesmo look. Apesar de serem duas peças opostas (uma para o frio e outra para o calor) elas ficam lindas juntas. Não concordam meninas?

Fotos: Lookbook

  Jaquetas jeans, jaquetas de couro, camisas, t-shirts, cachecóis, suéters, cardigãs, jeans, coturnos, mocassins e tênis podem ser facilmente combinados com a toquinha. Fica um charme!


  E ai pessoal, vocês gostaram da toquinha beanie? Vocês usariam? Eu particularmente estou doidinha para ter a minha, quero muito uma vermelha, acho um charme! Já me imagino tirando fotos com a minha touquinha com batom vermelho e delineador gatinho, estilo pin up *-*
  Deixem seus pitacos para mim!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Essa touca é muito fofa, também quero uma, para formar um look rocker então... aah ! Abraço, moça.