Quem escreve


   Daniela Almeida - ou apenas Dani -  tenho 19 anos e sou orgulhosíssima por ser paulistana. Fui eu quem criei o blog Girls Just Wanna Have Fun.  Estamos falando da minha pessoa, certo? Então se trata de uma canceriana típica, ou seja, muito ligada ao passado, sensível e é a timidez em pessoa. Só bons e velhos amigos íntimos que se queixam de tanto me ouvir falar, do contrário, fico completamente quieta. Meus amigos espalham o boato de que sou bem humorada, atenciosa, boa ouvinte, simpática, meiga e madura.
  Sou apaixonadíssima por tudo que envolve moda, desde a roupa até as unhas. Já fiz curso de Produção de Moda e de Costura no Senac. Já estou encaminhada para cursar Design de Moda muito em breve!
  Muito rock, muitas fotos, muitas unhas coloridas, muitas estampas de oncinha, muitas caveirinhas, muito preto, muitas estampas de bolinhas, muito batom vermelho com delineador, muito verão, muitos filmes antigos, muitos blogs, muita lichia, muita academia e muita Torre Eiffel. Essas são algumas das milhares de coisas que eu amo. No guarda-roupa sempre tem muitas roupas de brechós, poucas estampas e menos ainda acessórios. Considero meu estilo vintage inspirado nos anos 50 com algumas pitadas mais rocker.
 



  


  Danna Branco Luchetta. 19 anos, sagitariana mais pra capricorniana, tímida, preguiçosa, sentimental, impulsiva e verdadeira. Demoro pra me soltar com estranhos e se o santo não bate, não adianta. Extremamente indecisa, muito sonhadora, quieta e de um coração bom, procuro ajudar sempre que posso. Ouço todo tipo de música, mas me identifico mais com eletrônica, hip-hop/rap e pop. Faço faculdade de publicidade e propaganda, trabalho com marketing nas redes sociais em uma loja multimarcas e com redação pra web em uma agência digital. Moro no interior de Santa Catarina, mas espero sair quando puder. Sou apaixonada por moda, amo escrever e adoro estar por dentro de tudo que acontece no mundo. Não gosto muito de acessórios, meu estilo é básico com alguns elementos rock e romântico, mas sempre adiciono uma nova tendência ao meu look. Sonho em conhecer o mundo, admiro Coco Chanel, Marc Jacobs e Pierre Cardin, gosto de caveiras, gatos, coisas fofas, vermelho e propagandas de perfume.